Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Elfen lied IV



E o blog mais morto da história ganha uma atualização >_<. Elfen Lied 4! Doei o primeiro dvd da série pra um garoto de 15 anos, e ele agora fica me cobrando o resto.
1:53
"Nota: ela quer dizer que humanos não entram em conta"
Ah claro. Se ela tivesse matado o cachorro, seria 1.



2:16 Ei, tira essas 'mãos' daí!





2:25 "Vá embora!"Para alguém que não a viu fazendo uma chacina com uma caneta voadora, não é muito intimidador(se a palavra existe) uma garota de cabelo rosa e uma touquinha de dormir.


2:38 Parentes chatos... Como os odeio, acho que vou tomar o partido da Darkside Lucy nessa. Tipo aqueles primos que vem no natal só pra jogar seu xbox 360(não que eu tenha um).


03:43 Bota na conta do Papa!


4:05 Ou...

É sempre Itachi isso, Itachi aquilo! Nunca sou eu!



4:10 Po, Kouta! Não conta pra ela a melhor parte, safado!

Deveriam ter até mais garotas brigando pelo Kouta, o cara é muito bom.


5:36 Momento Evangelion.


Geralmente sou feminista até.
A garota é totalmente submissa o Kouta.
Mas não a culpo, nesse caso.
Kouta é como se fosse o Dark Schneider,
de Bastard!!

Só que o Kouta o supera,
porque ele só precisa da forma de Luche RenRen.

É como o Chuck Norris sem precisar da barba, ou algo do tipo... esquece.

Nossa, mal posso esperar pra Lucy sair matando esses personagens todos...(adoro)


7:58 Ah, qual é. A Lucy se preocupa tanto com roupa que ela está vestindo uma ridícula e não fica reclamando, sua fraca.


08:02 Realmente, quando seu poder é 'apenas' fazer qualquer objeto levitar e virar projétil,uma hora vai ficar cansativo...


8:10 Mas não é apenas isso, Lucy multiuso sabe voar também!


8:52 Ah lembro que essa foi uma das cenas que pôs Elfen Lied na mídia como inimigo das crianças. Imagino uma versão 4kids disto. Brinks, não tem como imaginar.


9:06 Ah vai jogar ela longe que nem a equipe rocket? Achei que essa seria a 'primeira' vitima do elenco principal...


9:15 Te salvar? Como se o papa tivesse poderes pra enfrentar esse monstro com chifrorelha de gatos. Talvez o padre Quevedo.


9:25 Ou...




Nem doeu, Edu!



9:34 Se fosse contar as frases de efeito da Lucy demon... acho que o pessoal deve ter saído desse episódio quem nem qualquer um depois de assistir tropa de elite, repetindo elas por aí.



10:35 In you face, bitch!

Acho que agora entendi o negócio do papa salvar...

É assim, o papa aparece.


A Lucy olha pra ele e pensa "Até que o papa é gato hein...".



Enquanto ela tá distraída pelos encantos do papa, eu meto a super-mão na cara dessa vadia.

Quotando tropa de elite mais uma vez: Estratégia! Estratégia!

Tamo quase lá, quase lá.


11:03 Imagina se ele falasse "É muito tarde para o número 2..."


11:35 Que verruga horrível...


11:51 Eh, já que não existe lei maria da Penha no Japão mesmo né...


12:35 Relaxa, ouvi dizer que tu vai ficar ainda mais útil depois que receber os membros mecânicos.


14:28 Já que ela voltou ao modo normal(Nekomimi mode?), acho que não preciso mais prestar atenção no resto do episódio, vou assistir em super velocidade...


16:22 Verdade, ainda mais em um anime seria absurdo acontecer algo assim. Pernas amputadas voando? Não, não, ela deve estar bêbada.


17:13 É, é loucura pensar que alguns minutos atrás tinham pessoas decepadas.
Vamos jantar como se nada tivesse acontecido.


18:32 Tá, ninguem imaginava que teria uma cena assim agora...


22:56 Um pai tendo que matar a propria filha... Poisé, vivemos em um mundo cruel, isso é triste.

Mas o autor bem que podia ter comprado minha idéia dos membros mecanicos...
Esses diclonius tão precisando mesmo de uns power ups.

Está sendo uma tortura para mim.
Não que seja tão ruim, mas sei lá...
Eu nunca ia gostar de um anime tão apelativo e sei lá, raso. O que me dá mais raiva é que ele fica tentando ser cult, cheio de simbolismos, pra no fim ser uma mistura mal sucedida. Digo, sucesso fez, porque tem mulher pelada e sangue. Se fosse assim, colocava logo drogas e sexo...

Higurashi não é um anime bom, mas ainda prefiro por pelo menos tentar ter uma história e o suspense é muito melhor. Tem as mesmas cenas desnecessárias que Elfen Lied(menos peitinhos, infelizmente), mas dá pra esperar qualquer um dos personagens
enlouquecerem e se matarem.

Gantz não tem lá uma historia original(o autor tem filmes como Duro de Matar como referência), mas tem mais ação e personagens que combinam com o estilo do mangá(e nem são tão realistas).

Sei la, acho que em algum lugar o equilibrio se perdeu(pra mim já no começo), e muitas cenas não deveriam estar lá, ao menos não com tanta freqüencia.
Deixam Elfen Lied muito cansativo.

Mas se você tem uns 15 anos vai adorar Elfen Lied(sem menosprezar a idade).
O que é maldoso, em um anime com tantas cenas para maiores...

Espero apoio dos fãs para me dizer que vai melhorar.

Nossa xinguei muito no twitter, até ia apagar um pouco, mas nem, o blog é meu rs.
Na próxima vou dar uma olhada no Mangá para não ser injusto(já sendo).
E vou trazer uns motivationals da Lucy, tem uns bem legais.




Até a próxima, e não sigam o exemplo acima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário