Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Temporada de Abril de 2012





Então, não sei vocês mas eu não gostei dessa primeira temporada de animes de 2012.


Eu já não tinha muita expectativa como disse no post sobre ela:
Sim, não estou botando muita fé nesta temporada, e creio que virão 
animes muito melhores nas próximas
 Também estou com pouco tempo livre, mas vi pelo menos 1 episódio daqueles que falei que ia ver.
Na verdade ainda não vi o Area no Kishi, mas verei qualquer dia...


BRS eu preciso postar mesmo? Porque eu nem tava afim de hatear... foi tão trágico que perdi a vontade.
Acho que vou fazer uma postagem troll quando eu assistir ele inteiro.


Mouretsu Pirates até que estou alcançando, quando eu alcançar o atual eu faço uma postagem.


Agora sem mais divagações, vamos aos 18 animes que eu vou tentar ver na próxima temporada.
(lembra que na outra foram seis? Acho que vou arredondar pra 20 logo já que estou na pior)



Medaka Box






Vi uns spoilers de capítulos avançados deste mangá 
que tem uma metalinguagem divertida.
O que dizem é que ele tenta ser um Suzumiya Haruhi.
Eu ainda tento ver coisas da Shonen Jump... 

Bom pelo menos vai ser pela Gainax.
A seiyuu da Medaka vai ser a mesma que fez a Yui em K-on, mas dessa vez a tonalidade vai ser outra.

Pausa para contagem de ahoges


A moda do cabelo animístico sempre muda. 
(na verdade quase nunca muda, há tempos está essa moda de cabelo de emo)

Mas enfim, nessa temporada a onda do momento é o Ahoge.
Se trata daquele clássico fiozinho que brota da cabeça dos personagens.

Primeiro espécime, em Medaka Box:


Agora continuemos com o que interessa...


Zetman





Nem preciso dizer porque esse está na minha lista, porque deve estar na lista da maioria...
Mas dane-se, meu professor de desenho é fã desse mangá.
E eu curti tudo que li do K2R, apesar que li mais os shounen-ais dele.


O único porém é que o estúdio é Madhouse, que anda fazendo coisas duvidosas como Hunter x Hunter 2011...

Estúdio correto é TMS Entertainment.

Além de ter só 13 episódios, negócio é torcer pra fazer sucesso e ter mais temporadas.
Ou quem sabe OVAS, acho que combinariam melhor.


Kuroko no Basket






Como gostei do Shin Prince of Tennis, também mangá de esporte da Jump, vou dar uma olhada nesse aqui.
Só não esperem um Slam Dunk, porque esse mangá é mais um daqueles shounens que acidentalmente vira material das fujoshis... O pior que nem vi as fujoshis falando muito dele ultimamente, estão mais ligadonas no Sakamichi.


Enfim, minha aposta é que logo logo isso vai ter um musical, no estilo daquele do Prince of Tennis, para o delírio da mulherada:



Seria no estilo daquela cena no High School Musical do basquete...
Ops, não deveria revelar que eu assisti aquilo. 
Mas foi só o primeiro... que eu me lembre.



Sankarea



Bom... é uma comédia romântica, então quero dar uma olhada.
Na verdade eu estou de jejum de coisas de zumbis e vampiros há uns 10 anos, 
fora alguns deslizes muito raros.

Então comemorem por eu tentar assistir isso...



Shining Hearts





Esse anime com garotas bonitinhas é adaptação de um jogo da sega pra psp.
Gostei da chapeuzinho vermelho...
Não vai ter metralhadora, provavelmente, mas isso vai ter no Upotte pra compensar.

Uchuu Kyodai






Esse anime entra no lugar do Beelzebub, que andava mal das pernas.
(o mangá é bom, mas o anime não tinha muito dinheiro pra investir)

Provavelmente eu drope. Pelo horário vai ser pra toda família...
Mas não deixa de ser interessante a idéia de um anime sobre Astronautas.


Hyouka



Pode espernear aí a vontade, 
mas qualquer coisa do estúdio Kyoto Animation ativa o "MUST WATCH" em mim.
Sofro desse mal.
E esse tem tudo para ser fraquinho...

A Kadokawa manda essas publicações pra Kyoani adaptar só de maldade.
Se for ruim vou torcer pra vender menos que Nichijou, que foi bom.
Mas acho difícil que venda menos...

Ah, é uma história de mistério, só pra variar.
Seiyuus do Okazaki e do Sunohara de Clannad estão presentes.
Vai ser nostálgico...


Upotte!


Poisé, "A girl and a gun" no sentido mais literal possível.
Pelo que vi no primeiro capítulo do mangá, 
a premissa é garotas que na verdade são personificações de armas de fogo.

O mangá é bem mal desenhado, 
o character design do anime fez milagre.

Gostei da premissa por lembrar aquelas ilustrações que fazem misturando aviões ou gundams com garotas.
Apesar que aqui no caso é um pouco diferente.

Sakamichi no Apollon






Maria vai com as outras é a vó!
Eu nem estou assistindo Fate.


Mas é sério, eu já estava com ele na lista desde que vi o traço do mangá, que é josei.
Depois que saiu o anúncio que Watanabe Shinichiro e Yoko Kanno estarão na equipe desse anime, o hype grande só aumentou.

E o estúdio hein? Esse MAPPA é um mistério.

Esse merece eu postar até o PV, que ficou excelente:
Algumas fujoshis viram yaoi nesse PV, quem descobrir a cena ganha uma passagem para 
a Disneilândia com o polegar vermelho.

Sengoku Collection



Chega na parte das bizarrices.
Sabe porque eu quero assistir essa coisa?
1- Isso é uma adaptação de um card game para celular 
e a curiosidade não me deixa dormir de noite.
2- Seria o primeiro anime ruim do estúdio Brains Base, vai quebrar tabús, no mal sentido da palavra.

Acchi Kocchi



Esse é um daqueles animes que você olha e já pensa:
Só o Jasque vai assistir esse negócio, passo.

Na verdade eu mesmo já estou com um pé atrás,
Kill me Baby me traumatizou...

E eu olhei o primeiro capítulo do mangá
e já não gostei muito...

Droga de JC staff me fazendo perder 
o gosto por animes de comédia.

Espero que seja uma boa surpresa. 
Como é comédia do estilo que eu gosto vou assistir de qualquer forma sim.
Ah, só nesse anime já contabilizam mais dois Ahoges da temporada, como podem notar pela imagem.

Haiyore! Nyaruko-san


E o prêmio da categoria maior Ahoge da temporada vai para...
Mas espera! Antes disso, vocês não vão acreditar do que se trata desse anime...
Sabe o famoso escritor H.P Lovecraft?
Do famoso monstro Cutchúlho?(tô nem aí, escrevo e falo Cthulhu assim)

Poise vejam! Essa é a versão MOE do monstro Nyarlathotep, do mesmo Lovecraft.

Isso entra pra lista de adaptações mais bizarras que o Japão já fez, que incluem Japanese Spiderman e Zorro loiro de olhos azuis.




E é claro que eu vou assistir!
Isso deve ser hilário, se o contexto já é...

Ozuma




Como já deve ter notado, é coisa do Leiji Matsumoto, o mestre que fez Yamato(Patrulha Estelar), Galaxy Express 999 e Capitain Harlock. Eu gosto de ver um traço assim nos dias de hoje, que os traços são tão sem graça. 


Já vi o primeiro episódio... 
Infelizmente faltou grana. 
E terá poucos episódios.


Mas como será curtinho, acabarei vendo inteiro.
Depois eu assisto Yamato pra acalmar os olhos, se ficar muito ruim.



Natsuiro Kiseki


Bom, e aqui vai o meu xodó da temporada. 
O anime que eu droparia todo o resto pra assistir só ele.


Um clássico moe de time de 4 garotas, serão fortes emoções para mim.
E tem equipe do A-channel aí no meio!


Mesmo que eu não goste (impossível) eu vou mentir e vou dizer que gostei, e vocês vão ter que aturar.
Acho que até vou postar breves comentários de todos os episódios desse, já que ninguém vai fazer porque vai estar ocupado comentando o Sakamichi.



Mas que essa cena do sorvete aos 0:55 foi plagiada 
da abertura 1 do K-ON!! ah isso foi...





 Tsuritama



Anime de pesca? 
E com FICÇÃO CIENTÍFICA?



Meus amigos, nem me perguntem qual foi o melhor anime do ano de 2012 depois.
A resposta já está aqui.
Fico sem palavras.

AKB0048







Agora sim acho que pode me chamar de Maria...
(não é pra chamar, estou brincando)

Vou ver isso aqui só porque não tô por dentro dessa onda de Idols
(tirando as JAV Idols, essa eu tô por dentro, mentira).

A idéia de um exército de 20 Lyn Minmays me assusta.
Muito.

Mas gostei de algumas seiyuus veteranas que colocaram, e como é o que importa nesse tipo de anime,
vou dar uma olhada. 
Altas chances de drop.

Tasogare Otome x Amnesia




Achei simpática a fantasminha.
O estúdio Silver Link parece um estúdio promissor. 
E vai ter um pouco de slice nisso, então vale conferir.
Pode vir a ser dropado com a necessidade também.


Accel World




Na verdade eram 19 animes, esqueci que esse foi anunciada a data depois...
Eu tinha visto o PV há um tempo, e nossa...





Parece envolver dorgas pesadas!-pensei.
E depois do excelente Mawaru Penguindrum, não
posso ignorar esse Seizon Senryaku.

O irmão do Manta do Shaman King faz uma ponta nesse anime.


Saint Seiya Omega



Troféu tem "tudo pra dar errado". 

E justo na época que o haterismo contra Saint Seiya está no auge... lamental.


Já aviso que vou ignorar os defeitos(todo mundo vai tar falando mesmo) e vai parecer troll.
De positivo nisso aí tem(tá brincando)... Character Design do cara que fez o do Casshern Sins.

Esse é o homem mais próximo a Shingo Araki.
O homem, porque a mulher seria a Michi Himeno...

Eu gostei também de terem utilizado 2 cavaleiros de bronze menores, que todo mundo nem liga pra eles, só eu ligo.

Poxa gente, o Nachi de lobo rendeu um dos momentos mais hilários de CDZ.
Confira em espanhol, que deixa ainda mais engraçado:

(na verdade porque não achei em português)
E também achei o Seiya de babador ridículo.
Na verdade acho qualquer versão do Seiya ridícula, então tanto faz.

Então foi isso.
Se estou no hype pra temporada de Abril?
Nem preciso dizer, essa temporada vai ser tudo de bom.

Talvez não seja a melhor do ano, porque tem outros animes sem data anunciada que vou hypar muito.
Ah mas se der bobeira eu dropo vários.

Mais informações e outros PVs, passem naquele fórum bacana do Subete Animes & Minna Suki:



Nenhum comentário:

Postar um comentário