Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Review: Sankarea Episódio 1



Yo, gente boa! tudo bem por aí?
Vamos Hoje ao resumo irônico de como foi Sankarea, pra todos aqueles que estão em dúvida se devem assistir o anime ou não. (ou seja, o de sempre)
e aí dou uma opinião mais precisa no final, com nota de 0 a 10.
Não vou fazer de todos os episódios, apenas o primeiro e o último, eu acho. 
Tem muitos animes que eu quero comentar.
Já vou avisando pra não levar meu resumo muito a sério, pq eu sou ~muleka da zuera~.
e que cliquem no "Leia Mais" aqueles que não se importam com spoilers!
Enfim, curtam aí ^-^





Assisti Sankarea em inglês. isso é um "grande feito" considerando que normalfags só esperam a versão em português e eu sou assim, desse jeito assim... XD
Sankarea conta a estória de um garoto que adota tanto gatos que tem um penteado com orelhas de gato.


Um dia ele perdeu o gato de estimação, não aceitou a morte dele, pirou e resolveu que ia transformar o gato em zumbi.


Ah, sim.. ele gosta muito de zumbis também.
Ele foi interrompido por uma doida chorando e gritando em um poço porquê.. bem ninguém falou o porquê até agora.




Eu conheço esse cara de algum lugar...que estranho..




AH,TÁ.... ~xD


Aí, ficamos sabendo mais da vida do 
garoto, que ele tem dois amigos chatos: um que é tarado nas garotas e outro que é..bonzinho. O tarado deseja muito estudar com as garotas da escola ao lado (que é separada por um rio, isso mesmo, um rio) e que ele é ~gamadão~
numa garota chamada Sanka Rea ~oh, que nome~






O amigo tarado tbm fala que a escola feminina educa as garotas mais finas e gentis da região.


Não dá pra dizer que eu confio na opinião dele após ver isso... 




e isso.




Ah, a típica garota que bate no cara pra demonstrar o seu amor... que fofa,né <3 e ela tem um Ahoge (pros tarados em Ahoge aqui que vem visitar o blog).


Aí vemos a segunda tentativa do Cat-Maniac em transformar o gato em zumbi, mas é claro que ele tinha que ser interrompido pela doida que vai gritar no poço. pô, que mina chata.








Oi? o pai dela faz o quê?... véi, não vou publicar isso não!, se quiser saber, assista o episódio. (muito vergonhoso isso)... 


enfim, o cat-maniac é descoberto e senta pra conversar com a Sanka, e resolve que não vai contar nada do que ouviu pra ninguém no mundo.mas sabe como é, ela pediu isso com muito jeitinho. (risos)


ele define muito bem isso com essa frase:






a Sanka é meio idiota, e não percebe que fica deixando os peitos a mostra. e qualquer cara em uma situação normal pararia pra dar uma olhadinha. 
então ele lhe faz uma proposta indecente! yaaaay \o/ele pede.. pra que ela seja a cobaia do experimento!  
AHAHAHAHAH tadinha dela. Agora vem a pergunta que vale uma bolada em barras de ouro que vale mais do que dinheiro. ela topa ou não topammmm? 


é dinheiro ou não éééé??!?!?!




Mas isso só dá pra saber no próximo episódio, é isso aí.


Nota: 7,0. descontei 3 pontos pelo fato da Sanka ser lerda e eu não gosto de garota lerda. mas o carinha tbm é lerdo por não perceber que a primona do Ahoge gosta dele. então finge que eu tirei 1,5 de cada um e tá sussa.


Enfim, espero que vocês vejam e comentem muito aqui sobre isso. beijos e até a próxima!


@Vilansama




6 comentários:

  1. Eu assisti a metade do episódio porque tava dando problema aqui, baixei uma versão mp4 vou ver se assisto amanhã ^^

    Ele reviveu mesmo o gato? Achei tipo muito Pet Sematary LOL

    Amnesia estreou já, vai ser o rival desse.fim,

    Enfim, volto acá quando ver esse episódio direitinho.

    Apenas uma sugestão: colocar 'episódio' no título, porque alguma ant... leitor desavisado pode confundir com o capítulo do mangá.

    Mas isso é o de menos, gostei da postagem, bem diferente do que eu costumo fazer o que é muito bem vindo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog tinha que ter aquele marcador de spoiler, que vc clica em cima e lê. vou ver como faz pra arranjar um desses. então não posso comentar sobre o gato XD

      E corrigi o título,chefe! obrigada por avisar. o> o/

      ps: vou postar assim durante algum tempo, ironia é meu nome do meio! Mas espero melhorar, tá faltando algo nossi, não sei dizer o quê. XD

      Excluir
  2. Finalmente vi ele decentemente.

    Não acabou com meu preconceito com zumbis, mas pelo menos a Sankarea é bonitinha...

    Achei bobo essa do gatinho Babu, em parte talvez por eu ser insensível com essas coisas(desculpa aí sociedade) e por don't give a shit about zumbis.

    Apesar que foi coerente justamente pelo protagonista ser otaku de zumbis, achei legal os personagens serem meio excêntricos.

    A pegadinha do "vou te transformar em zumbi" foi maldade, por um momento cheguei a acreditar :lol:

    Como obra de morto vivo achei Blood Lad mais divertido, e mais a minha cara, apesar de ser outra linha.

    Ainda vou continuar assistindo, nada que me estimule a dropar.

    ResponderExcluir
  3. a pegadinha foi o que me estimulou a assistir o resto do anime! HUEHEUHUHEUHEU /malvada

    Zumbis em anime são mais chatos. eu esperava uma coisa meio 'madrugada dos mortos' e toda vez que sai uma série nova eu continuo esperando. só decepção.

    Japas tem que aprender mais com as obras do Mestre Romero :/

    Tbm curto blood lad, principalmente o traço bizarro <3

    ResponderExcluir
  4. Er... em nenhum momento eu lembro de ter visto algo sobre o Furuya gostar de gatos, apenas do Babu.

    Enfim, o que mais me chamou atenção no mangá foi justamente os zumbis serem mais realísticos que qualquer outro que eu ja tenha visto. Faz muito mais sentido um zumbi ser como a Rea do que como os de Resident Evil, por exemplo.

    ResponderExcluir
  5. é vdd, andy. ele só gosta do Babu. Gostei bastante da discussão sobre Sankarea no Fórum do Minna Suki/ Subete Animes, lá eles compararam bastante o mangá com o anime, e também cogitaram como seria a transformação da Rea. Vale a pena dar uma lida!

    http://forum.subeteanimes.com/thread-617.html

    Desde já, obrigada por comentar e volte sempre! ^-^

    ResponderExcluir