Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Another - Episódio 2

Ok, como alguns gostaram da postagem sobre o 
primeiro episódio de Another, resolvi continuar com o segundo.

E eu tinha achado minha postagem sobre Another tão fraca, valeu aí gente. ^^

Aqui está, apesar do atraso, porque tive 
que resolver alguns contra-tempos.

Para compensar, essa será a postagem com o maior número de imagens, 
acho que chega a mais de 100!

Na verdade eu não sei porque fiz isso, quando vi que tava
 acumulando imagem decidi ir logo até o fim.

Espero que gostem, em breve falarei do episódio 3 que também já saiu. 
Renovei um pouco o método também.

Esqueci de comentar no post anterior sobre a anteninha 
de baratinha da nossa Mei!

Não é uma graça?


Apresento. 
Esse é o limão gritando...

E essa é a laranja sendo irritante:






Se ele enxerga limões daquele jeito... 
eu não gostaria ver a vida como esse cara vê.


Me puna também! Asahina- digo, 
professorinha Mikami!




Olha esse figurante aí atrás a tristeza dele!
Parece que saiu de Madoka e veio fazer uma ponta...
e abaixaram o salário dele!


Mas ela não está aqui?


Alguém faz um amv com essa música 
e o casal principal de Another para mim?




'Você gosta porque te deixa inquieto?'
Já que o Panina comparou Another a um Hershey's, 
vou comparar Another a um Tostines.

Você gosta de Another porque ele te inquieta, 
ou ele te inquieta porque você gosta dele?


Ah eu também teria muita coisa para 
conversar sobre a Mikami-sensei, Taniguchi...




Oops...


Ele fez de novo...


Cuma?
Protagonista também leva spoiler.


Segredo? Qual o segredo mister eme...
Epa! 


Peitos...


Tapa-olhos... 
eu preciso... 
chegar mais perto...
ir até lá...



Pare! Esse seu fetiche vai te fazer mal!



Aquilo não é uma...


'-... catavento?! '

-Pode continuar sua conversa com a porta, 
ela é melhor nisso do que eu.



Meus amigos idiotas não me deixavam em paz.
Vamos tran... digo, vamos dar um rolé?



A lâmpada aqui de casa 
também dá esses estalos.



O que? Se eles tentaram me impedir?
Vamos deixar de falar sobre eles e vamos 
falar sobre você, gatinha. 



Desenho e bonecas, legal já consegui um pretext...
digo, um assunto pra puxar.
É baseado em modelo ou tu inventou?








'Vou dar belas asas a ela'



Quando a conversa vira 
sobre gostar de chuva... 


...é porque o assunto está morrendo...



E consequentemente, o 
'Love Meter' está despencando.



Mas ele não desiste!
Ataque investida!


"E se eu não quiser?"

Uhhh, levou um gelo, 
nosso herói está passando por dificuldades!




E o sinal toca!
E um velho escroto corta a paquera! 

Alerta de Bad end, Bad end!

Mudar rota, mudar rota!


Ufa ele não é contra nosso amor.



Aquela parte que o casal não consegue 
se despedir de tão apegados.




Quer dizer, ela não pensa assim ainda. 
Ela deve estar pensando "que cara stalker"
Ele vai ter que investir mais no papo na próxima.




Random mudança de cena 
com uma boneca de Katawa Shojo.



Momento 
"Como foi seu dia na escola, hoje?"



Escultura? 
Tenho a impressão que 
ele acabou de ter essa idéia...


Nossa primeira lição sobre 
a vida em Another, viva.



Random mudança de cena com boneca 2. 
Chamo carinhosamente esta de Britney.



"Morreu uma garota no hospital semana passada?"

É melhor perguntar antes de 
fazer algo ilegal sem querer querendo.


"Mas em troca, você me conta a razão algum dia"
Tenho a impressão que não vai existir essa oportunidade.



Ai meu padim ciço!


Outro que cortaram o salário.
Assim como cortaram minhas férias...



Olha o maluco ao fundo lendo mangá, tentando disfarçar.
E na frente dele mais uma ou duas pessoas apáticas.







Tem um minuto?


Se ela vai chamar pra reunião da Brigada SOS, 
eu entendo o clima de terror da cena...


E...


Comercial! \o/












Dane-se, eu vou contar!


A audiência!


Turma do deixa disso.


'Você quer ferrar com a história?
Te manca guria!'


Alguns segundos depois...


-Porque os gatinhos não 
gostam de tomar banho, e aí... '
-Fui!



Parece até que ele está 
hipnotizado pela Caolhinha.



Não se pode ganhar todas.



Minhas figures da Mugi e da Mio 
tem uma bolsinha dessas.


Crepúsculo, ok esse anime está 
começando a me assustar...






Essa cena do celular deu um bom clima!






Masaki, por favor, tem que ser Masaki...

Acabei de trocar o colchão! 


Se o picapau usasse a operadora 
XXXXX isso nunca teria acontecido.



Nenhum cliente? 
Consigo pensar em vários motivos.





Mais bonecas? 
Ainda tem mais?





Ela fala! 
Corre daí! 
É o Chucky!





'Porque está aqui, 
Sakakibarinha?'

É agora! Fala dos seus sentimentos!
Até aqui o coração tá batendo! 
tô torcendo por ti, garoto!








Ok, tudo bem, ele não podia falar 
"Eu estava te stalkeando, e aí?"
Dessa vez passa.




Nova definição para 
"parecem tão calmas".




Me parece mais que elas cansaram de 
tentar se soltar uma da outra
e se conformaram.


 ''Posso mostrar?"
Direto ao ponto! 
Gamei!


'Posso mostrar... 
o que tem debaixo do tapa-olho?' 


Ai socorro, espero que 
não aconteça como aconteceu
 com a Noiva cadáver!



Peraí... esse é o encerramento!
Arghh eu quero ver o próximo!


Considerações finais

Gostei muito do episódio.
Agradeço aos que apoiaram mais uma postagem sobre Another.
O episódio 3 já saiu e em breve farei uma postagem sobre ele.

Também me pediram para falar sobre 
Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan.

Em breve teremos aqui a postagem sobre
aquele 'anjo que causa concussões' ^^

Sobre o megaupload, sopa e pipa...
Eu fiquei muito depressivo com tudo isso.

Não sou exatamente religioso,
mas vamos rezar ou torcer para no fim tudo dar certo.

E ainda termos alguma forma de conseguir 
nossos animus preferidos.

Como a menina do Another disse,
devemos ser preserverantes e não podemos
desistir!

Valeu, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário