Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

Kill Me Baby! Episódio 1



Cenários em giz e bonecos sem rosto.

Nada que espante, pra quem 
já está acostumado a animes do gênero.


Essa foi uma piada que foi repetida várias vezes.

Tudo bem 1 vez em cada episódio, 
mas achei que exageraram um pouquinho...




A música de abertura vai te fazer cantar no refrão 
"Kill me baby! Pra eu não ter que escutar mais isso!"


Bom que quando falarem mal da abertura do Another 
eu vou postar essa música de tortura.


Lembram daquela história de terror da Konata?



Poisé, já pode colocar a abertura de Kill me Baby no lugar de 
Danzen! Futari wa Pretty Cure e fazer essa piada com seus amigos otakus.

Pode fazer com a abetura de Working!! também.

Mas ela é fofa pelo menos.
E eu consigo aguentar 10 minutos de:

(PAN-PAN-PAN-PAN)
 (MON-MON-MON-MON)






Essa piada da Personagem não utilizada, foi muito boa.
 Eu nem tinha percebido quando vi, mas quando vi depois ri horrores.


Parece que o anime tem mais de um narrador.

Eu gostei mais daquele que fala 
"Baby, please kill me"
no meio do episódio:


Espero que ele tenha mais participações.



Sonya é uma assassina profissional.

Acho que Sonya está mais para um code-nome.
(acho meio óbvio isso, mas enfim)


Uma assassina que não consegue abrir uma garrafa...


Não do jeito convencional...


Ela roubou a pistola usada pela 
4kids em suas censuras.





Golpe de judô!



Cachorrinho bonitinho...





Err...



Ok, essa parte do cachorro demorou um pouco...



Comercial, oba, melhor parte!

E na Tela quente dessa Segunda Feira...




Aparece a melhor personagem, 
na minha opinião.

Agiri Goshiki, a Ninja.
A seyu, Ai Takabe, fez uma voz bem caricata para a personagem.
Alguns gostarão outros acharão insuportável.

Eu me acostumei, ficou bem divertido.




Essa piada foi melhor que as anteriores.


Olha essa cara bizarra dela.



Explosão mais estranha que ja vi.












Essa da multiplicação eu achei a segunda melhor piada.



E essa foi a melhor. 




Byakugan!


E é isso.

O encerramento é muito bom.
Quem assistiu, preferiu o encerramento ao episódio.
E ele vicia:




E eles usaram a Kill me dance do mangá, 
fiquei muito feliz com isso.

Quem perdeu no outro post e quer aprender os passos:
(clique para aumentar)
As scans não ficaram muito boas infelizmente...

Se você morrer tentando a dança, parabéns.
Você executou a dança com perfeição e chegou ao objetivo.
Mas acho que muitos devem chegar ao passo 16 antes 
de conseguir completar os outros.

Qual a dança mais humanamente impossível?
Essa ou a do encerramento do New Prince of Tennis?

Considerações finais

Bom, eu não estava mais tão empolgado, mas... 
O anime deixou um pouco a desejar.

Não gostei do timming das piadas.
Elas eram muito mais engraçadas no mangá, 
por algum motivo.
Talvez tenha faltado aquele improviso que só 
bons diretores conseguem fazer.
E em séries desse tipo isso é essencial.

Até o A-channel, do ano passado, conseguiu
improvisar colocando até música no 
meio do episódio, e para mim deu certo.

Enfim, se esse ano terá um novo Nichijou
eu acredito que teremos que esperar mais um pouco, não será Kill me Baby.
A entrada da Ninja na história fez ela ficar um pouco mais engraçada.
Foi só com ela que comecei a dar maiores risadas.

As piadas do A-channel eram até piores, 
mas ele não era um anime de comédia.
Kill me Baby se propõe desde o começo a ser um anime 
de comédia nonsense, não tem como escapar.

Bom, mas é ainda muito cedo.
A direção ainda pode encontrar o caminho certo,
 e eu espero que encontre.
Quero dar boas gargalhadas com esse anime, 
e não vou largar ele até o final.

Ainda há esperanças, 
olha como o encerramento foi bom.

No próximo episódio:



Um urso de balão com Nunchaku!!!


4 comentários:

  1. Concordo que a ninja tenha melhorado o episódio.. uma observação ou melhor uma comparação Oribe = Tsukasa, Sonia = Hiragi, Takabe = Konata o.O'

    ResponderExcluir
  2. A Oribe me lembra a Chiyo-chan do Azumangá (compare as caretas de sofrimento)

    A Sonya lembra a Nagi, do Hayate no Gotoku tb...

    A Agiri pode ser a "folga" da Konata com a lerdeza da Osaka...
    (me lembrou um pouco a Yamada do working por algum motivo)

    A propósito, Takabe é o nome da dubladora, o nome da personagem é Agiri Goshiki ^^'

    ResponderExcluir
  3. confesso que não lembrava do nome dela por isso fui buscar no Google só que acabei colocando o nome da dubladora(até colando eu erro o.O') xD

    ResponderExcluir
  4. Acontece ^^

    E esses nomes de ninja são complicados :D

    ResponderExcluir