Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Brave 10 - Episódio 1


Então vamos lá, Brave 1 episódio 10, digo...

Naumaku Sanmanda Bodanan Abira Unken Sowaka 
O poder de Shurááá!




Hum...





                                                     





    





Não foi dessa vez...


Ok, sujinha.








Piada pronta.



'Eu só me sujo nessa m#$¨&@!
E os bonitões sempre estão limpinhos!
Vou me rebelar!'










Ok, você conseguiu seu direito a um banho...

Esse não se contenta com uma mão só.


Falei que ela só precisava de um banho...


Digo... 

Serviço de quarto!

Considerações finais

Bem... Alguns não entenderam porque disseram que Brave10 
é claramente um anime para 'Normalfags'.

Não estou dizendo que isso é ruim, nem desprezando os normalfags, 
fique isso claro.

Brave10 tem muitos clichês, nem cito todos porque seria um tanto desagradável.
E é aí que está... quem viu poucos animes, nem vai se importar com isso.
Já quem viu vários animes pode achar meio entediante e dropar rapidamente.

Mas dá pra assistir Brave10 se relevar um pouco.
Agora vamos falar sobre o anime em si, e o que eu achei dele...

As lutas.

Elas são legais, tem poderes e tal.
Mas achei que exageraram em pôr umas 3 
ou 4 lutas curtas em um episódio.

Ainda é o começo, mas espero que tenha luta 
mais demorada de vez em quando.

Nesse episódio teve uma garota toda lascada 
e vários caras bonitões.

Ou seja, vai vender bastante, pois fujoshi compra muito 
dvd e blu ray de anime hoje em dia.

Como eu falei, nem estava na minha lista.
Comecei a ver porque a Vilan queria ver então 
eu baixei e porque não assistir?

Brave10 pode ficar bem divertido.
Tem lutas e samurais e ninjas e...

Eu lembro que eu gostava da história dos 10 bravos de 
Sanada desde Samurai Deeper Kyo. 
Vai ser divertido ver uma nova interpretação.

Aliás eu só me toquei que era sobre os 
Sanada Juyushi no meio do anime.
Será que eu nem li a sinopse?

Enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário