Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Nova coluna : Zapeando com Vilansama


Oi, gente! tudo bem com vocês? Estréia hoje a minha coluna aqui no Otapops, contando tudo de bom  ou não que aconteceu essa semana. Vamos lá?


  • Estréia da temporada de Abril - 2012
Chegando a nova temporada de animes: leiam o post do Jasque nesse link aqui e vejam as apostas e fails dos próximos 4 meses na opinião dele. Estou apostando que o melhor anime será o Sakamichi no Apollon, mas conferirei também Zetman, Medaka Box, Accel world e Sankarea ( e acho que nenhum deles vai barrar a decepção que eu tive com Another. Será que vou pagar minha língua? ~XD)

  • Vivi Otaka no Rola ou Enrola - Programa da Eliana, capítulo 3
O capítulo 3 da saga da menina Vii Zedek procurando um namorado para que a acompanhe nos eventos otakus da vida, para amá-la e respeitá-la até que a morte  a make do cosplay borre, alcançou altos índices de audiência aqui em casa : de 1 pessoa assistindo (eu) , para 3 pessoas: ( Jasque, Don e eu) . Um recorde incontestável. \o/  Até ouso dizer que já me apeguei a presença de Vii no programa e que fiquei muito,mas muito sentida por ela não ter dado certo com o cara lindo da semana anterior. Acho que ele ficou um pouco intimidado por ter ido encontrá-la em um evento otaku, (já que a gente sabe que só dá doido feito a gente nesse tipo de lugar... -n) e então eu achei que tudo estava perdido até ver o próximo pretendente da linda menina Vii : 


Já tô aguardando o capítulo 4 desde já! 

Clique na imagem pra ler o piti

BRINCADEIRAS DE PRIMEIRO DE ABRIL! Glu glu ié ié , Pegadinhas do Malandro! Quem nunca resolveu aprontar com alguém nesse dia, não teve infância! 

Bem se vê que alguém levou a sério uma brincadeira boba, e fez com que algo que parecia insignificante se tornasse desproporcional. Parabéns ao senhor que fez a postagem por demonstrar que praticamente nunca as reclamações do consumidor serão ouvidas, (como muitos no post reclamaram sobre a qualidade do papel da editora, as traduções estranhas, e o preço absurdo que se paga por um material horroroso) e que o mesmo consumidor não pode debochar do fato sem quase levar um processo na cara. Era pra ter sido algo pequeno e sem importância, mas que despertou os olhos de outras pessoas pra uma certa falha de comunicação entre a editora e seus leitores e acabou nas hashtags #VergonhaJBC e #KetsuraVSJBC


  • Instagram para Android
Tá, Vilan, o que isso tem a ver conosco, seres que gostamos de animes e mangás? Eu respondo, amigos! Não tem nada a ver. só tô botando aqui por falta de pauta mesmo.  Sejam bem-vindos todos aqueles que possuem celulares com o sistema android e façam suas contas no Instagram! Quero ver muita foto de pc com print de capítulo de anime , ou de belíssimos souvenirs otakus! ♥ clique aqui para instalar o seu!

E a semana nem acabou! (estarei zapeando no twitter pra complementar mais essa postagem. Ou não.)

Beijos a todos! o/
@Vilansama

2 comentários:

  1. E finalmente sua estréia em grande estilo \o\

    Dêem as boas vindas a musa do Otapops.

    Já adianto aqui que além de Natsuiro Kiseki, gostei muito de Uchuu Kyoudai. Muitas manly tears derramadas, em breve o relato.

    Zetman ainda não vi, mas a abertura deu o que falar. E disseram que já comeram vários capitulos do mangá no primeiro episódio.

    Sankarea será pelo estúdio DEEN, ou seja, há de se rezar muito. Esse mangá é rival do Amnesia, que estréia nessa temporada também.

    Sobre a Otaka... Eu nunca a aceitaria, sairia com ela só se fosse pra dizer algumas verdades.
    Mas compartilho com ela que também quero uma namorada que entenda minhas piadas, e que seja mais otaka do que eu.

    Homem alface ftw.

    Sobre o Ketsura, o cara mitou demais!
    Pena que a Mara(do blog Mais de Oito Mil) não achou graça e prefere falar de CDZ Omega.

    Sobre o Instagram... esperem só eu conseguir meu tablet.

    Pra quem tá hateando o hype ao Instagram no android: http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/ItsPopularNowItSucks?from=Main.ptitle6cd1cskka05i

    Até.

    ResponderExcluir
  2. Musa? Vish, tô me achando d++++
    Rezemos por Zetman! (e vamos ler o mangá junto pra entender tudo o que foi cortado, dels)

    Proponho uma batalha Sankarea x Tasogare (amnesia) em posts pra quando estivermos entediados em casa /malvada

    Sobre a otaka... a mara falou muitas verdades no post dela, ela quer alguém muito específico, tem que procurar nos eventos otakus, não na tv... (vacilo, hein vivi... morar em SP e não achar um otaku pra amar? aí tem a maior concentração de otakus do país!)

    homem alface deixando saudades! -nnnn

    Ketsura tbm mandou uma verdade na cara de MDG. e sobre o instagram no android, eu acho ótimo, mais amigos novos com fotos legais pra vizualizar ♥

    ResponderExcluir